Rede Compartilhada BRB / BB
Os terminais em áreas externas já fazem parte da rede compartilhada e podem ser usados pelos correntistas do BRB.
Central de Atendimento X SAC X Ouvidoria
BRB Telebanco
O BRB Telebanco é um canal de atendimento que conta com uma equipe especializada e oferece aos seus clientes comodidade, rapidez e segurança na realização de transações bancárias. O canal está disponível todos os dias da semana, das 6h às 24h, inclusive nos feriados.
Para acessar o Telebanco, ligue:
- 3322 1515 (localidades no DF);
- 4002 6161 (Rio de Janeiro e Goiânia - capital);
- 0800 613030 * (demais localidades);
- 55 61 3322 1515 (ligações internacionais).
*este número recebe chamadas apenas de telefones com DDD diferente de 61.
Transações financeiras
Para realizar transações financeiras por meio do Telebanco, é necessário ligar de um número de telefone cadastrado. Para realizar este cadastramento, o cliente pode acessar o Banknet (desde que possua Token cadastrado) ou comparecer à sua agência.
Os limites para movimentação neste canal são inseridos pelo gerente no momento do cadastramento do cliente ao Telebanco.
Veja também
Serviços oferecidos
Confira abaixo alguns serviços disponibilizados por meio do Telebanco:
Serviços |
Horários |
---|---|
Saldo e extrato |
06 às 24h |
Pagamentos |
07 às 21h |
Agendamentos |
07 às 23h |
Cancelamento de débitos automáticos do mês |
07 às 19h (exceto débito de associação) |
Cancelamento de débitos automáticos dos Cartões BRB |
07 às 16:30h |
Inclusão e exclusão de contas em débito automático |
07 às 21h |
Transferências entre contas do BRB |
07 às 24h (limitado a R$300,00 após as 22h) |
Emissão de DOCs |
07 às 21h |
Emissão de TEDs |
08 às 16:30h |
Agendamento de IPVA/IPTU com inscrição do Renavam/imóvel |
07 às 22h |
Bloqueio de cartão magnético na função débito |
06 às 24h (após esse horário somente via SAC) |
Solicitação de talão de cheque |
08 às 21h |
Desbloqueio de talão de cheque |
08 às 21h |
Pré-sustação de cheques |
08:00hs às 22:00hs |
Liberação de crédito pré-aprovado – Antecipação Salarial |
07 às 20h |
Aplicação e resgate em Fundos de Investimento |
08h às 15:30h |
Aplicação e resgate em CDB |
08 às 17h |
Agendamento de investimentos |
08 às 24h |
Informações sobre produtos e serviços |
06 às 24h |
Adesão/exclusão poupança programada |
08 às 21h |
Solicitação de segunda via de cartão de débito |
07 às 24h |
Análise para alteração de limite de folhas de cheque |
07 às 24h |
Quitação parcial e total de empréstimos |
07 às 21h |
Análise para implantação de limite de cheque especial |
07 às 24h |
Análise para aumento do limite de cheque especial |
07 às 24h |
Redução do limite de cheque especial |
07 às 24h |
Análise de alteração do dia do débito de encargos do cheque especial |
07 às 24h |
Solicitação de microfilmagem de cheques |
07 às 24h |
Solicitação de microfilmagem de extrato |
07 às 24h |
Solicitação de provisão de saque e desconto de cheque |
07 às 24h* |
Análise de estorno de tarifas |
07 às 24h |
Consulta de token gerado |
07 às 24h |
Recarga de câmbio (travel card) | 07 às 15:00h (solicitações registradas após às 15:00, serão atendidas no dia útil seguinte) |
Cadastro, alteração e liberação de token (para clientes fora do DF) | 07 às 24h |
* As solicitações de provisão de saque ou desconto de cheques que forem realizadas até às 15:00 serão atendidas no dia útil seguinte. As solicitações realizadas após às 15:00hs terão um dia útil a mais para atendimento.
Nos finais de semana e feriados os limites para transações financeiras acumulam com o 1º dia útil subsequente.
As solicitações que dependem de análises serão avaliadas em até 2 dias úteis.
*Alguns serviços somente são autorizados se o cliente ligar de número de telefone cadastrado.
Segurança
A estrutura de atendimento automático – URA (Unidade de Resposta Audível) – é totalmente digital e os dados são enviados por meio de mensagens criptografadas para a base de dados do BRB. Em momento algum informações como a senha dos clientes são manipuladas ou visualizadas. Além disso, todas as ligações atendidas e realizadas pela Central de Atendimento são gravadas, o que garante segurança adicional para que os clientes acessem o Telebanco.
Opções do menu do Telebanco
Ao ligar para o BRB Telebanco escolha sua opção e, em seguida, digite o número de sua agência, conta e senha. O próximo passo é selecionar o serviço que você deseja utilizar, de acordo com os códigos abaixo:
- 2 – Para saldo de conta corrente ou conta salário;
- 3 – Para saldo de multipoupança ou poupança integrada;
- 4 - Para teleagências:
- 4.2 - Para atendimento a cliente;
- 4.3 - Para atendimento a não cliente;
- 5 - Para comunicação via fax:
- 5.2 - Para extrato de conta corrente ou conta salário;
- 5.3 - Para extrato de multipoupança ou poupança integrada;
- 5.4 - Para extrato de aplicações;
- 5.5 - Para extrato de posição de cobrança;
- 6 – Para pré-abertura de contas;
- 7 – Para serviços Millenium;
- 8 – Para Central de Investimentos;
- 9 – Atendimento personalizado:
- 9.1 - Para atendimento personalizado Pessoa Física:
- 9.1.2 - Para programas sociais;
- 9.1.3 - Para BRB Banknet, Mobile e Token;
- 9.1.9 - Para outras operações;
- 9.2 – Para atendimento personalizado Pessoa Jurídica:
- 9.2.2 - Para suporte Técnico:
- 9.2.2.1 - Para suporte ao BRB Banknet;
- 9.2.2.2 - Para suporte à Cobrança;
- 9.2.2.3 - Para suporte aos Débitos Automáticos;
- 9.2.2.4 - Para suporte ao BRB Negócios;
- 9.2.8 - Para Central de Investimentos;
- 9.2.9 - Para outras operações de contas pessoa jurídica solidárias.
- 9.2.2 - Para suporte Técnico: